Microsite da Allby

He!!o

Clique para crescer

Sabe aquela de uma developer, um diretor criativo, uma digital strategist, um copy e uma arquitecta que entram num bar? É sobre nós: a Allby. Quando um cliente se senta à nossa mesa (que não tem de ser obrigatoriamente num bar), encontra ao seu lado uma equipa única que, no mesmo espaço, entrega tudo o que o nosso posicionamento promete: dados, estratégia, criatividade e tecnologia. Foi assim que passámos de 3 para 23.

Mas a verdade é que tudo cresceu nos últimos 3 anos. Não, não falamos só de barbas, tuk-tuks, influenciadores ou hamburguerias gourmet. Falamos da exigência dos clientes. E da exigência dos consumidores, claro.

E como diz a Helena, a nossa CEO, essa exigência não vai parar de crescer.
Por isso, um dos grandes juntou-se a nós, o João Espírito Santo. Sim, esse. O diretor criativo que vem lá de fora cá para dentro, conhecido por ajudar a crescer agências, talentos e prémios em prateleiras. Com a chegada do João, o nosso espaço cresceu porque a nossa oferta também cresceu. Do PR ao VR, exigindo uma equipa tão criativa quanto tecnológica. A trabalhar em experiências memoráveis, só possíveis com grandes ideias. Seja um filme no ar, uma landing page ou um aeroporto. Sim, um aeroporto internacional, projetado pelos nossos arquitectos.

Creative marketing, arquitectura, design.
É caso para perguntar, somos uma agência? Sim.
E não.
Sim, porque temos tudo o que as boas agências têm.
Não, porque temos tudo o que as boas agências ainda não têm.

Experimente a Allby. Junte-se à Volkswagen, Secil, Springkode, Navigator, TAP, ISQ ou ao Instituto Superior Técnico. Dê um toque à Helena, ao João, à Renata, ao Rui ou ao Ricardo.
Apareça. E cresça.

Onde estamos

Lisboa Av. Duque d'Ávila, nº 28, 3º andar, salas 309 a 311
1000-141 Lisboa

Porto Centro Empresarial da Lionesa
Rua da Lionesa, 446 – Edifício G25
4465-671 Leça do Balio

Díli Díli Square
Loja 56, Colmera
Díli, Timor-Leste

PT2020

logo Norte2020
logo PT2020
logo união europeia

Designação do projeto: Internacionalização ThinkStrategic

Código do projeto: NORTE-02-0752-FEDER-025214

Objetivo principal: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas

Região de intervenção: Norte

Entidade beneficiária: Think Strategic, Lda

Data de aprovação: 06-07-2017

Data de início: 01.08.2017

Data de conclusão: 31.07.2019

Custo total elegível: 208.525,00€

Apoio Financeiro da União Europeia: 93.836,25€

Objetivos, atividades e resultados a atingir

A empresa defende e apresenta os seguintes objetivos estratégicos:

  • Satisfazer as necessidades.
  • Disponibilizar um serviço de qualidade adequado aos diversos ambientes empresariais.
  • Merecer o reconhecimento e satisfação dos clientes.
  • Estabelecer e manter parcerias.